O Aborto

Advertência: A leitura deste escrito não é aconselhável para pessoas sem um mínimo de conhecimento Ocultista, por tratar-se de um escrito de difícil interpretação, principalmente, porque a mensagem nela inserida é direcionada a Mulher e não ao Homem. 

Antes de adentrarmos em um assunto que ainda gera muita polemica em todo o nosso planeta, gostaria de colocar que meus pensamentos NÃO O SÃO A FAVOR DO ABORTO, embora o explique e talvez até o  justifique de certa maneira.

Primeiramente devemos esclarecer alguns pontos de suma importância para introduzir tal assunto em nossa realidade.

A maioria das Religiões, Grupos de Anti-Aborto, assim como diversos Países, buscam através de suas Leis, hipocritamente, proibirem o aborto, mas permitem que o mesmo seja feito quando em caso de gravidez gerada por estupro, quando a gravidez causa risco de vida à mãe ou ainda por problemas físicos ou mentais  no futuro ser; hora, vida é vida, se defendem que o Feto no inicio de sua formação é vida, então Não deveriam permitir este ato em qualquer hipótese, e deveriam sim,  já que hipocritamente não permitem o aborto, lutarem por todas as formas de vida, independentemente de seu futuro como ser humano.

Vamos analisar juntos por que o aborto é proibido. Ele é proibido simplesmente por que ele é imoral pela vista social, ilegal pela vista da Lei, um ato impuro  pela vista religiosa e um pecado Universal perante Deus e os Homens, pois sua ação representa um assassinato de um novo ser espiritual, sendo fato gerador de grande Carma Espiritual, e por último, por este ato ainda poder ser prejudicial a mulher.

Mesmo assim, sabemos melhor do que ninguém, que todas estas proibições não funcionam e que clinicas de aborto proliferam em todo o mundo, quando tal ato, ainda não o é realizado através de chás ou comprimidos, sendo que hoje, já sabemos que o número de abortos já é maior que o número de nascimentos em nosso Planeta.

O ato da concepção, seja ela feita com amor, prazer, instinto animal ou estupro, sem diferenças a sua concepção, nada mais é que o resultado de relacionamento sexual entre um homem e uma mulher, sendo que este ato sexual, considerado Divino pelas Leis Supremas deveria ser usado apenas para Reprodução, fora dele, de divino só temos a concepção, pois dela, poderá ou não resultar em um novo ser, isto dependerá de vários fatores da própria vida, que deixo a cargo de vossa imaginação.

Na China, por exemplo, o Governo, a Sociedade e a Religião permitem ou concordam e USAM o aborto, mais por uma questão de controle populacional, do que propriamente por  qualquer outra questão... E então, podereis vós chamá-los de Assassinos, Monstros, de sem Religião, ou ainda sem Deus, estareis vós suficientemente preparado para julgar o próximo, no caso talvez alguém de sua família ou até mesmo você... E aí pergunto, se a pratica do aborto não estivesse tão difundida, haveria espíritos suficientes para encarnar... Não devemos esquecer que hoje alcançamos o limite da população mundial, não tendo como mais aumentar em determinadas áreas, principalmente nas áreas reencarnatorias as quais os espíritos estão ligados, portanto vós afirmo, que se fosse o espírito ocupar seu lugar como Feto no útero feminino, não teríamos mais os enormes números de gravidez mundiais, pois não haveriam hoje espíritos suficientes para ocupar tal lugar, da mesma forma, não teria hoje espíritos suficientes para encarnar se todas as gestações fossem até o seu fim. Nada é por acaso, o Cosmos é perfeito, o que não o é e esta explosão sexual animalesca a solta em nosso Planeta, culminado com o alto índice de gravidez mundial e como resultado o alto índice de abortos.

No estudo do Oculto, apreendemos que o espírito só ocupa o corpo físico a partir dos três meses de gestação, e em muitos casos na hora do nascimento, tendo a cargo da responsabilidade de formar o corpo físico no útero feminino um Ser Elemental da Natureza, que abandona o corpo físico ao espírito somente na hora do nascimento, tendo em muitos casos, este elemental formador, a permanência no corpo físico de uma criança, quando necessário da sua formação e acompanhamento, até os sete anos de idade, nestes casos, seriam crianças portadoras de problemas mentais ou físicos, que ainda necessitariam de certos cuidados.

Quando uma mulher, toma a atitude de abortar, ela não esta retirando um espírito e sim um elemental da natureza, o qual é responsável pela formação do corpo físico que será ocupado posteriormente por um espírito, portanto, esta mulher não está cometendo um Pecado Universal de Assassinato, mas sim, gerando Carma Menores para si e correndo o risco de ter seu corpo físico afetado posteriormente ou até a morte física, quando se expõe a tal ato. Podemos comparar o ato do aborto, a uma roleta russa, onde a arma possui uma bala, gira-se o tambor das balas a esmo e puxa-se o gatilho, isto significa que todo o Mal ou Carma que PODE SER GERADO em um aborto, será de responsabilidade da própria mulher, de seu próprio Eu, não afetando com isso, ninguém mais, a não ser a Ela Mesma, pois todos possuem a capacidade Divina do Discernimento, mas tal ato poderia em muito ser amenizado, se a sociedade encarasse esta realidade como resultado de um comportamento social e não como um tabu.

Afirmo isso, tendo ainda hoje muitos fatos documentados onde mulheres que fizeram aborto, hoje são saudáveis mães de belas crianças ou de mulheres que infelizmente morreram ou jamais puderam ter filhos, resultante do ato do aborto, mas lembro, que há muitos casos em que mulheres não podem ter filhos sem nunca ter abortado, pelo menos nesta vida, o que demonstra, que mesmo gerando Carma aqui agora, podemos quita-los ainda nesta vida, se assim o desejarmos.

O aborto é uma tentativa não intencional contra a própria vida, podendo dizer, que tal ato, apesar de Gerar Carma não é um Pecado Universal, e é portanto, que recomendo, que a mulher atual, use os métodos anticoncepcionais indicados por médicos ginecologistas para evitar gravidez não desejada, com isso evitando a pratica do aborto, mesmo porque, sendo o feto até os cinco meses um Elemental da Natureza, não devemos nos esquecer que ele possui um trabalho divino, e que é um ser vivo, portanto, certamente gostaria de ver seu lindo e maravilhoso trabalho concluído.

Minha mensagem as Mulheres do Planeta Terra, é está, vocês são donas de sua capacidade divina de discernir, e seus atos, dês de que não prejudiquem a outro ser espiritual, angelical ou elemental, são de natureza divina, portanto incontestáveis por qualquer Homem, Religião ou Leis deste planeta.

Espero que todas as mulheres usem o poder da Chama Violeta e que libertem-se das sensações de pensamentos tristes e negativas impostas por esta sociedade em relação ao fato de terem realizado este ATO e que amadureçam quanto aos relacionamento sexuais e o pratiquem com intuito reprodutivo ou para troca de energias,( gnose feminina ), sendo que o ditado humano mais apropriado que encontro neste momento é, Errar é humano, persistir no Erro é burrice.

Desculpem, se me torno objetivo e vago ao mesmo tempo em minhas informações, pois é tudo que é me permitido divulgar agora neste momento, de qualquer forma, esta informação alcançara o que deve ser alcançado.

Eu Sou ãcãrya.