A onde está a verdade?
Pense!
Medite!
A onde está a verdade? Faça esta pergunta a si mesmo, ao seu mestre interior...
Amados irmãos na Terra, eu vejo a verdade, não como absoluta, mas como uma informação mutável e não total, separada em pequenas partes.
Hó! Triste do homem, que ao encontrar uma pequena verdade, a adota como bandeira, pois certamente se excluirá e se afastará da verdadeira Luz.
O estudo do oculto, de tudo que advém desta, o irmão iniciado, jamais deve adotar uma linha de pensamento que o leve a achar que encontrou as respostas que procurava, e sim, deve crer, que encontrou um dos caminhos a sua ascensão.
Portanto, todo o irmão iniciado, deve estar preparado, para aceitar todos os pensamentos ou linhas de pensamentos e condutas, encontradas em grupos organizados, como religiões, seitas, estudos e etc, e delas tirar, através de sua capacidade divina aflorada, os conhecimentos, as pequenas verdades, que estão embutidas dentro delas e usar em prol de sua ascensão.
Portanto, amado iniciado, não devemos, nunca abraçarmos bandeiras de pequenas verdades, mas sim a bandeira do amor incondicional, pois é esta, que o levará a ascensão.
Respeite todas as pequenas verdades, pois se uma delas não servir a sua evolução, certamente servirá ao vosso irmão, portanto respeitando-as, estarás respeitando o poder divino do discernimento de vosso irmão.
Assim seja.
Assim será.
Esta informação alcançará o que deve ser alcançado.
Eu Sou, seu irmão de senda, ãcãrya.
30/09/02
"o verdadeiro iniciado da luz, se confraterniza em cima do monte, enquanto, os céticos e fanáticos se digladiam abaixo do monte"