Imposições: Familiares - Profissionais - Sociais
Meus amados irmãos da Terra, não tenho muito a falar sobre a imposição, mas, as poucas linhas que escreverei serão colocada de forma direta.
Trato como imposição, todo o assunto referente a uma personalidade comportamental ou um modo de vida que seja abafada ou afetada de forma imposta, para alcançar um determinado objetivo, situação ou proveito próprio ao impositor, em prejuízo ao impostado.
Infelizmente, hoje é comum, pais imporem a filhos, filhos imporem a pais, patrões imporem a funcionários, pastores imporem a seguidores, governos imporem ao povo, veja bem, estou falando de imposições e não de normas.
Reflitam comigo o quanto no dia a dia as pessoas sofrem imposições, irão se surpreender.
Qualquer pessoa que deseja ser livre, somente será livre se não permitir-se sofrer imposições de qualquer natureza.
Você já pensou da onde vêm a palavra imposto, sua origem, o imposto não uma contribuição social, como dizem, e nem uma obrigação, pois se fosse não seria imposta(o), o imposto é uma imposição das elites governamentais, que já vêm de longa data, e quando falo em imposto, não falo só daquele que é comum a todo o cidadão que esta incluído nos produtos de compra e venda, mas sim no famoso imposto do Leão, que só é imposto a classe média alta para baixo ou trabalhadores assalariados, do mais alto ao mais baixo salário.
Meus irmãos, se falo que não devemos ceder as imposições Familiares, Profissionais e Sociais, é por que não devemos ceder a imposições pessoais, que mudem nosso ser de forma falsa a agradar o impositor, então pensem bem...
As mudanças internas de qualquer ser, nunca são conquistadas de fora para dentro, através de imposições, e sim, de dentro para fora, com a anuência da essência do ser.
Eu Sou ãcãrya.