Meu Diário da Luz
(Wladimir Barros e Silva)
NOME:
Wladimir
Barros e Silva.
IDADE:
31 anos.
PROFISSÃO:
Representante
comercial.
ENDEREÇO:
Rua
Antonio Barros Moreira, 65, Olhos D'água. Feira de Santana-Ba. CEP.
44075-620.
TELEFONES:
Res.
(75)614-1399 Com. (75)614-6343 Fax: (75)223-0481.
E-MAIL: woliveira@terra.com.br
|
Aos
meus irmãos! Darei meu relato da forma mais resumida que puder expressar-me.
INTRODUÇÃO:
Irmãos antes de mais nada, gostaria de evidenciar que cada um de nós tem seu grau de consciência, logo cada processo é único e impar, sendo que para tal o Eu Superior de quem esta propenso a iniciar o processo é quem deve manifestar-se antes de qualquer passo a ser dado. Pois, o meu relato será notório que iniciei o processo de forma inversa ao aconselhável, que é obtendo o máximo de informações possíveis, bem como a convicção que levou-me a iniciar sem o devido estudo deste.
AGRADECIMENTOS:
Primeiramente a Evelyn e o Esteve por terem nos dado a oportunidade de despertar nosso Eu Superior. Ao irmão Idalino, figura de papel fundamental sem o qual, não sei se teria atravessado o deserto sozinho. Dado ao seu conhecimento e reconhecimento pelo papel desempenhado incondicionalmente, foi de suma importância para o despertar de pessoas as quais influenciei e hoje já vivem de luz também. O irmão Sebastião, que tão importante quanto reprogramar-se é manter-se reprogramado após os 21 dias, e teve presença marcante para aplacar e manter-me firme contra as manifestações egoístas que seguramente nos impele a retroceder após os 21 dias.
REENCONTRO:
Creio que seja o título mais apropriado para identificar o que me ocorreu no dia 01/05/2001. Quando um amigo perguntou-me se tinha assistido no Jô a reportagem de um casal que não comia a mais de 2 anos. Num primeiro momento minha curiosidade atiçada pelas características corpóreas por ele descritas, um pessoal enxuto de consistência forte pele e músculos apenas. Como desportista nato de várias modalidades, inclusive musculação durante muitos anos, perguntei-lhe de que alimentavam-se para manter este corpo. Após a resposta dele, que o Rei Sol os nutria de tudo que necessitavam. Não tive dúvidas que tinha reencontrado o meu Eu Superior, adormecido pela vida caótica em que a cultura ocidental capitalista nos leva a vivenciar. Neste mesmo instante olhei para o Sol de 8:00 H por mais de 5 min.
BUSCAS:
Daí até o início do processo, foram etapas de buscas, consegui uma fita com um amigo que logo deverá passar pelo processo também. Entrei no site atrás de informações e após já ter-me programado para iniciar o processo no dia 01/12/2001. Tive a oportunidade de participar da palestra proferida pela Evelyn e tive a graça de conhecer duas pessoas maravilhosas o Idalino que foi meu acompanhante incondicional e o Sebastião que deu-me a convicção necessária para o início imediato após ter ouvido o seu relato de não ter afastado-se da rotina.
INÍCIO: 22/10/2001.
Assisti a palestra da Evelyn realizada em Salvador no dia 20/10/2001 e após muitas questões levantadas em um pequeno enquete, ouvi o relato do Sebastião que não se desviou das suas rotinas habituais, era o que faltava para iniciar o processo outrora já agendado e que consumia-me pela ansiedade de esperar o momento oportuno em dezembro. Como já disse antes para mim foi um reencontro com meu Eu Superior no dia em que tive a primeira informação sobre alimentação prânica, pois desde que comecei olhar para o sol, também comecei a mudar hábitos. Meio vegetariano de segunda a sexta, sempre comi de tudo em excesso, doces, carnes, comidas pesadas e típicas como alguns venenosos acarajés em um sentada, passei a jejuar nas sextas-feiras a noite após o tradicional jantar a base de mariscos, só retornando a consumir qualquer coisa, até mesmo líquidos após 24 Hs. Isso serviu de base para os meus primeiros dias, pois cheguei a ficar 48 Hs. sem ingerir nada. Dia 21 de outubro às 22:00 H, foi minha última ingestão de alimentos sólidos. A partir dai, comecei a travessia do deserto com 92 Kg. de massa (toxina).
23/10/2001: O segundo dia mostrou-se ameno pelo preparo que tive com os jejuns.
24/10/2001: O terceiro dia apesar de sentir fome a sede por vezes tentou-me, pois não abandonei a rotina e as mudanças físicas e orgânicas começavam a manifestar-se com perda de peso (toxinas) e excreção de secreções, bem como dejetos que não acreditava estarem em meu corpo, comecei a sentir maior leveza em meu ser e cada órgão do meu corpo "trabalhava" para expulsar as toxinas.
25/10/2001: A partir daqui a firmeza de propósito em levar uma vida plena de reconhecimento da divindade existente em cada ser humano e a certeza da necessidade de construirmos um mundo melhor através do amor incondicional falou mais alto que as manifestações do ego com perguntas das mais variadas ordens desde; falar em coisas demoníacas, como achar que o mundo e a vida seriam bem melhor do jeito que esta com suas guerras, fome desnecessária, destruição do nosso lar (Mãe Terra) enquanto encarnados, prazeres puramente materiais, manifestando apenas o homem carnal e cada vez mais distanciando-se do Eu Superior Divino em unicidade com o Criador Pai/Mãe. Com certeza neste dia tive amparo espiritual, pois a sensação de presença extra-física foi uma constante.
26/10/2001: Só neste dia dei-me conta que já estava bem mais magro, com cara de Santo chegando a assustar-me ao ver meu reflexo no espelho. Não entendia muito ainda tudo o que ocorria comigo, visto que só comecei a ler o livro viver de luz de
Jasmuheen, (acho de fundamental importância que seja lido antes do início do processo) considero-o como guia prático ideal para quem deseja reprogramar-se para viver exclusivamente de Luz
(Prana) e água.
27 e 28 de 10/2001: A partir deste dia com a leitura do livro tudo chegou de forma mais compreensiva, sendo que os dois últimos dias, foram apenas de reações físicas. Conclui o processo em sua integra voltando ao primeiro líquido após o fechamento da hora exata do início, com perda de 12 Kg.
2ª E 3ª SEMANAS: Recuperei 3Kg, após a ingestão de sucos, tal qual o hábito alimentar anterior, a gula ainda se fazia presente, com um consumo excessivo de sucos o que não altera o processo, pois essas semanas são de desintoxicação e hidratação do organismo. Hoje ainda consumo muita água de côco visto produção de ácido clorídico pelo estômago que logo deixara de produzir, faz parte da continuidade do processo após os 21 dias. Estou com 77 Kg, creio que ainda devo perder mais uns 5, pois estou com uma fina capa de gordura na barriga. Após conclusão dos 21 dias voltei a praticar os esportes que sempre pratiquei como: corrida de 10 Km, nadar 1000 M e voltei a fazer musculação.
Abaixo deixo o relato das transformações físicas dia a dia no deserto:
1º DIA
22/10/2001 SEGUNDA-FEIRA: O início (a última ingestão foi dia 21/10/2001 domingo as 22:00 H.).Tudo normal inclusive durante o dia apenas um pouco de fome , visto o grande consumo de comida no dia anterior, muito sono depois das 21:00 H.
2º DIA
23/10/2001 TERÇA-FEIRA: Excreção normal, durante o dia fome nos horários habituais de consumo, sono muito sono a partir das 22: 00 H.
3º DIA
24/10/2001 QUARTA-FEIRA: Excreção em menor quantidade, chegada a Salvador as 8:00 H, menos fome durante a parte da manhã, começou a sede e sono a partir das 13:00 H, durante todo o dia sentindo todo o organismo manifestar-se com movimentos, principalmente em lugares outrora enfermos, tendo uma incidência maior de sonolência as 21:00H.
4º DIA
25/10/2001 QUINTA-FEIRA: Excreção apenas de uma borrinha escura e fetíca, já algum tempo vinha olhando para o Sol todos os dias logo cedo, neste dia a sensação foi extremamente diferente ele já não brilhava ofuscando a minha visão após o desvio dele, pelo contrário, brilhou em forma de estrela e pude sentir a energia emanada dele penetrando no meu ser. A noite muito sono e uma sede quase incontrolável, senti a energia muito baixa a noite.
5º DIA
26/10/2001 SEXTA-FEIRA: O despertar chegou mais cedo as 2:00 H, acompanhado de uma pequena sonolência as 4:00 H. Excreção de um pouco mais de borra escura e mais fetíca, saída de Salvador as 6:00 horas com alívio muito grande após isso, notoriamente com mais leveza e mais disposição, embora a sede tenha aumentado. AS 12:30 H a sede foi muito persistente. As 19:00 H uma baixa de energia foi muito grande, mais depois de um banho demorado em água fria a energia restaurou-se.
6º DIA
27/10/2001 SÁBADO: Excreção novamente foi de resíduos fetícos, a capacidade de olhar para o Sol aumentou. tudo muito bem até as 11:00, apenas a ansiedade começa a tomar conta de tudo, cronometrando o tempo para a ingestão de líquidos. Depois das 12:30 H uma baixa grande de energia, início da noite ligeira restauração, a sede persistente e muito grande, sono intenso as 22:00 H.
7º DIA
28/10/2001 DOMINGO: Ainda excretando resíduos fetícos, o dia inteiro com altas e baixas de energia, com uma sede muito maior que nos dias anteriores, estranhamente houve uma alta após encontrar algumas pessoas e após ingestão dos primeiros líquidos, começou restaurar-se o equilíbrio e alegria muito grande invadiu-me, uma vontade imensa de sair contando o processo para os menos céticos a certeza inabalável da descoberta da divindade contagia as pessoas que chegam a ouvir o meu relato.